Envio de 2 a 3 dias utéis após a confirmação do pagamento + prazo da transportadora
para entrega final do produto.
(Após o envio é que começa a contar o prazo estipulado pelos correios ou transportadora)
ENTREGA:
O nosso prazo de entrega depende do CEP (endereço de entrega) e o tipo de envio escolhido.
Para escolher a melhor opção e calcular o prazo de entrega, basta informar seu CEP no campo disponível quando escolhe a numeração do calçado ou produto e clicar em Calcular. Assim, os prazos de entrega serão exibidos junto com o valor da entrega. Estas informações são fornecidas diretamente do sistema do site dos correios ou transportadora.
As entregas são realizadas através dos correios ou transportadora, sendo que a mercadoria pode ser recebida por terceiros, no endereço de entrega cadastrado no período, como porteiros, caseiro, zeladores, empregados, funcionários, familiares, entre outros.
No caso de envio pelos Correios, serão realizadas no máximo 3 (três) tentativas de entrega do seu produto no estabelecimento cadastrado. Caso não haja sucesso na entrega, o produto fica por um prazo de 5 (cinco) dias na agência dos Correios da sua cidade ou da agência mais próxima. Depois disso, não havendo manifestação da entrega, o produto retornará para a ZAD. Caso seja necessário um novo envio do produto, o FRETE deverá ser pago novamente pelo comprador.
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.
RASTREIO:
O número de rastreamento de sua compra será enviado no e-mail cadastrado do site após o envio.
EXTRAVIO:
Em caso de extravio da encomenda, o cliente será ressarcido pela loja ou reenviaremos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.